As Bahias e A Cozinha Mineira estreiam show no Itaú Cultural

As Bahias e a Cozinha Mineira (foto: Julieta Benoit)

Com composições que flertam com a bossa nova, o rock e o xote, e refletem sobre a liberdade do corpo e o empoderamento feminino, a banda As Bahias e A Cozinha Mineira apresenta, pela primeira vez, o show de lançamento do álbum Mulher.

Elaborado entre 2012 e 2015, com produção musical de Deivid Santos, o disco começou a ser apresentado em casas de shows em São Paulo e já está sendo difundido em plataformas digitais. Agora ganha um show elaborado e com o cuidado cênico de Kleber Montanheiro, que, como diretor, leva ao palco o conceito trabalhado no álbum. A apresentação integra a série Toca Brasil, do Itaú Cultural.

Serviço: As Bahias e A Cozinha Mineira
18/03, 20h.
Direção: Kleber Montanheiro. Banda: Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi.
Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149.
Ingressos: Grátis (distribuídos com 30 minutos de antecedência). Duração: 80 min.


Sobre Guilherme Udo

Atualmente cursa Direção na SP Escola de Teatro. É Mestre em Comunicação pela Universidade Paulista; especialista em História da Arte pelo Claretiano, em Língua Portuguesa pela AVM, e em Educação, Comunicação e Tecnologias em Interfaces Digitais pela UniSEB; graduado em Comunicação Social – Rádio e TV pelo Centro Universitário Belas Artes e técnico em Arte Dramática (ator) pela Escola Incenna.